Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Prisão, fiança e multa: entenda o que aconteceu com a mulher do sertanejo Henrique nos EUA

Sem saber falar inglês ou espanhol, Amanda Vasconcelos teria ficado confusa e nervosa durante abordagem dos policiais

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News


Amanda Vasconcelos, mulher do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, deixou a prisão em Orlando, nos Estados Unidos, após pagar fiança de 500 dólares, o equivalente a R$ 2.600, e multa de R$ 2.500. Ela se envolveu em uma ocorrência de trânsito durante as férias em família. Segundo a polícia local, ela dirigia a picape da família quando trocou de faixa sem usar a seta e não teria atendido à sinalização luminosa e sonora dos agentes.

De acordo com o relato,Amanda afirmou que não percebeu a abordagem. A polícia, então, localizou o veículo pela placa e se dirigiu à residência do casal, onde ela foi detida. Sem falar inglês ou espanhol, Amanda teria ficado confusa e nervosa durante o contato com os agentes.

Ao informar que não possuía habilitação válida para dirigir em Orlando, acabou passando a noite presa. Na audiência de custódia, a juíza entendeu que não houve fuga intencional e concedeu liberdade mediante multa e fiança, permitindo que Amanda responda ao processo em liberdade.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.