Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Protagonista de A Vida de Jó, Guilherme Berenguer fala sobre mudança da família para o Brasil

Afastado da televisão há dez anos, ator morava nos EUA e, agora, viverá no Rio de Janeiro temporariamente

Keila Jimenez|Do R7

Uma mudança e tanto! O protagonista de A Vida de Jó, Guilherme Berenguer, publicou um vídeo nas redes sociais e falou sobre a adaptação dos filhos americanos no Brasil.


Isso porque, agora, o ator viverá no Rio de Janeiro com a família temporariamente. Antes, eles moravam nos Estados Unidos. Guilherme mostrou momentos das crianças se divertindo em praia da Cidade Maravilhosa e encantou os seguidores.


O artista ressaltou que não é apenas uma alteração de endereço, mas de cultura e de hábitos também.


Guilherme estava há dez anos afastado das novelas e retornou à televisão para estrelar Jó na nova superprodução da RECORD, que estreia na próxima segunda-feira, às 21h. O ator vai contracenar com a atriz Juliana Didone.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.