Rayane Figliuzzi rebate acusação de estelionato: 'Estou em julgamento, não fui condenada'
Boletim da FofoKeila chegou para atualizar os últimos babados de A Fazenda 17 nesta terça-feira (28)
Keila Jimenez|Do R7
O feno não para de queimar em A Fazenda 17! E teve múmia e sarcófago na Prova de Fogo da última segunda-feira (27), que foi ambientada no Antigo Egito. Três equipes foram formadas para disputar o Lampião do Poder: Matheus Martins chamou Wallas Arrais, Shia, Luiz Mesquita e Yoná Souza. Walério convocou Ray Figliuzzi, Dudu Camargo, Saory Cardoso e Tàmires Assîs. Já Martina Sanzi escolheu Maria Caporusso, Will Guimarães, Kathy Maravilha e Carol Lekker. Após sufocos e lutas contra o tempo, Martina levou a melhor! E quem foi parar na Baia foi Matheus, Walério, Tàmires e Créo Kellab.
E, durante o Tribunal Rural, aquela dinâmica de apontamento propícia para as faíscas surgirem, é claro que Saory e Rayane não perderam a oportunidade de tretar. A dentista voltou a lembrar que Ray é investigada por estelionato fora do reality show e que já foi prestar depoimento à polícia. "Eu estou em julgamento, não fui condenada", ressaltou a namorada de Belo. Apesar da confusão, os peões da Sede decidiram a favor de Ray. Carol Lekker também não poupou críticas à Saory.
"Uma relação que era tida como forte, está muito estremecida: o Dudu começou a desconfiar de Yoná, porque ela se aproximou do grupo adversário", apontou Keila Jimenez. Além disso, Duda e Matheus parecem ter selado o término do affair de vez!
E não perca a Formação da Roça nesta terça-feira (28), às 22h30, na tela da RECORD! A gente promete muito fogo no feno, hein?!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

