Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fique em casa se puder (aguentar as consequências!)

Agora sabemos que poderíamos ter saído de casa caso não pudéssemos nos dar ao luxo de cruzar os braços na frente da TV

Melhor Não Ler|Do R7

"Fique em casa" era só para quem podia ficar?
"Fique em casa" era só para quem podia ficar? "Fique em casa" era só para quem podia ficar?

Só ontem à noite ficamos sabendo (por meio daquele jornal que está enfrentando os menores índices de audiência desde 1969) que não precisávamos ter ficado em casa durante toda aquela campanha que nos assombrava dia e noite com a frase: “Fique em casa”.

Gente, nós podíamos ter saído de casa! Segundo a apresentadora, todo mundo entendeu mal a coisa toda, pois o que eles disseram que disseram (apesar de que não foi bem o que disseram) foi “fiquem em casa, quem puder”. Se você viu e ouviu todos os apresentadores e atores da emissora do “plim-plim” dizerem apenas “fique em casa” e ponto final, você deve ter tido alucinações durante os dois anos que a campanha durou.

Portanto, a culpa por você ter ficado sem trabalhar (ou quem sabe até perdido o emprego), por seus filhos não terem ido à escola e estarem com o aprendizado comprometido, de você não ter tido como pagar as suas contas e não ter dado continuidade ao seu tratamento de saúde, sabe de quem é? Sua, claro! Foi você que entendeu tudo errado.

Não interessa que teve prefeito que mandou soldar porta de comércio, que os governadores mandaram fechar as escolas, que quem abriu seus estabelecimentos foi multado e que teve gente que se atreveu a sair de casa e acabou na cadeia.

O que a moça da TV quis dizer é que, se você tivesse entendido direito, era só dizer que não podia ficar em casa e pronto. Você teria vivido normalmente e nada disso teria acontecido. Então, da próxima vez, veja se presta mais atenção!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.