Loola propõe regulação da comida no combate à fome
'Se tem gente com fome, tem gente comendo demais', disse o petista sem nenhuma cerimônia, durante cerimônia do Consea
Melhor Não Ler|Do R7
Durante o evento de recriação do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), o presidente Loola, como sempre, trouxe uma estratégia muito simples para um problema complexo, no caso, a fome no Brasil: a regulação da comida em prol da justiça alimentar!
Para ele, a solução está na seguinte equação: quem está comendo demais que coma menos, para que quem come menos coma mais. Resolvido!
Apesar de nitidamente acima do peso, Loola afirmou que, no Brasil, “tem gente morrendo de fome, e gente morrendo de gordura”. Ele também ficou surpreso ao ter que falar sobre fome 13 anos depois de ele ter — na cabeça dele — erradicado o problema no Brasil. Os dados e os fatos dizem o contrário, mas quem precisa de dados quando se tem um presidente que não liga a mínima para a realidade, não é mesmo?
As únicas dúvidas que me restam são as seguintes: seria o tolerante e lacrador Loola um gordofóbico enrustido? E será que a militância do “o corpo gordo é lindo” não vai se manifestar exigindo o cancelamento do companheiro que acusa que a gordura de uns é a causa da fome de outros?
Só observo...
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.