Odair Braz Jr Com câncer, Shannen Doherty, a Brenda de 'Barrados no Baile', faz lista de quem NÃO quer em funeral

Com câncer, Shannen Doherty, a Brenda de 'Barrados no Baile', faz lista de quem NÃO quer em funeral

Atriz luta contra a doença há quase uma década e tenta manter o bom-humor no dia a dia

  • Odair Braz Jr | Do R7

Shannen Doherty em foto recente postada em seu perfil no Instagram

Shannen Doherty em foto recente postada em seu perfil no Instagram

Reprodução/@instagram-Shannen-Doherty

A atriz Shannen Doherty, bastante famosa por ter interpretado a personagem Brenda no seriado Barrados no Baile nos anos 90, tem câncer em estágio avançado e convive com a doença já há quase uma década.

Em suas redes sociais, ela mostra seu dia a dia e tenta seguir vivendo normalmente. Olhando as fotos e vídeos que publica quase que diariamente, temos a impressão de que Shannen leva uma vida praticamente normal. Sai com os amigos, se diverte, trabalha, encontra familiares e também já mostrou ocasiões em que esteve no hospital para fazer cirurgias e procedimentos contra o câncer. Quer dizer, ela não esconde nada de seus seguidores, dá aulas de positividade embora também exiba suas fraquezas, mas segue em frente com sua vida.

E, apesar de dizer que espera viver ainda um bom tempo, a atriz natural da cidade de Memphis, no Tennessee (EUA), se prepara para a morte. Em seu podcast, o Let’s Be Clear, Shannen disse para Chris Cortazzo, uma de suas melhores amigas, que já tem uma lista de pessoas que NÃO poderão entrar em seu funeral. O mais legal é que ela tenta levar tudo num clima leve e até com algum bom-humor.

Na conversa com sua amiga, a atriz conta que já pensa como será seu funeral no futuro. “Me fez começar a pensar quem poderá ir. E tem um monte de gente que eu acho que pode querer entrar e que eu não quero que esteja já. Porque os motivos de estarem no meu funeral podem não ser necessariamente os melhores. São pessoas que não gostam realmente de mim”. Shannen diz que abomina “falsidade” e continua: “Essas pessoas têm seus motivos [de não gostar dela] e que ótimo para elas. Mas elas não gostam de mim o suficiente para ir ao meu funeral, mas irão porque é a coisa politicamente correta a se fazer para não parecerem más. Então, eu quero tirar esta pressão de cima delas. E quero que meu funeral seja uma festa de amor”.

Shannen disse também que não vê problema nenhum em seus fãs aparecerem no funeral. “Estas são as pessoas que me apoiaram durante toda minha vida e carreira. Eu os amo”.

DOENÇA
Shannen foi diagnosticada com câncer de mama em 2015. Ela passou por uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia. Em 2017 anunciou que estava curada, mas em fevereiro de 2020 revelou que a doença havia voltado e se espalhado para sua espinha. No início de 2023, a atriz informou que o câncer havia chegado a seu cérebro, o que a forçou a fazer uma cirurgia e mais radioterapia. No fim do ano passado, o câncer se espalhou para seus ossos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas