Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Odair Braz Jr - Blogs
Publicidade

Paul McCartney fará show em São Paulo em outubro

Ex-beatle volta ao país com sua turnê cheia de hits de sua antiga banda e também da longa carreira solo

Odair Braz Jr|Odair Braz Jr.Opens in new window


Paul McCartney em show no Allianz Parque em 2023 Estadão Conteúdo - 07.12.2023

Os fãs brasileiros terão a chance de ver Paul McCartney uma vez mais, só que agora em 2024. O ex-beatle fará uma turnê pela América do Sul no fim do ano — é a conhecida Got Back Tour — e já estavam confirmadas apresentações no Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Obviamente havia a expectativa para a vinda do músico ao Brasil, mas o país não apareceu neste anúncio inicial. Agora já é possível dizer que ele estará em São Paulo, no dia 15 de outubro. O músico também deve fazer uma outra apresentação em Florianópolis, segundo o jornalista Norberto Flesch. É provável que outras cidades brasileiras também sejam anunciadas em breve.

A confirmação vem do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, que enviou um comunicado nesta segunda-feira (17) a seus sócios donos de cadeira cativa.

LEIA TAMBÉM

O email é para que o sócio manifeste interesse em comprar ingresso para a apresentação de McCartney. Neste mesmo comunicado há a data do evento: de 15 de outubro.

Havia a dúvida sobre a vinda de Paul ao Brasil em 2024, porque ele fez vários shows por aqui no fim de 2023, inclusive no próprio Allianz. Mas agora está confirmado e o músico estende ao país sua mais nova passagem pela América do Sul. McCartney fez a mesma coisa no passado, realizando uma série de shows em cidades brasileiras com poucos meses de diferença.

Publicidade

Só não dá para esperar uma apresentação muito distante da que ele fez por aqui em 2023. É que esta sua nova passagem pelo Brasil é com a mesma Got Back Tour, onde toca os principais hits dos Beatles e também de sua carreira solo, incluindo aí as músicas do Wings, sua banda nos anos 70.

De qualquer maneira, é sempre uma experiência interessante assistir ao vivo um ex-beatle em ação. Afinal, o cara, aos 82 anos, é um dos artistas fundamentais do rock e pop em todos os tempos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.