Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens são acusados ​​pela morte por overdose do ator Michael K. Williams

GENTE-MICHEAL-WILLIAMS:Quatro homens são acusados ​​pela morte por overdose do ator Michael K. Williams

|

(Reuters) - Quatro homens foram presos e acusados ​​pela morte por overdose no ano passado do ator Michael K. Williams, que era mais conhecido por interpretar um criminoso no drama policial da HBO "The Wire", disse a promotoria de Nova York nesta quarta-feira.

Williams, de 54 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York em 7 de setembro, segundo a polícia.

Um dos homens, Irvin Cartagena, foi preso em Porto Rico e acusado em uma ação criminal aberta na terça-feira no tribunal federal de Manhattan de distribuir heroína com fentanil, disse Damian Williams, procurador dos EUA com sede em Manhattan, em um comunicado.

Sob outro processo criminal revelado nesta quarta-feira, Hector Robles, Luis Cruz e Carlos Macci foram acusados ​​​​de supostos participantes da conspiração de fentanil e heroína. Os três homens, todos do bairro do Brooklyn, em Nova York, foram presos na terça-feira, disseram as autoridades.

Publicidade

"Esta é uma crise de saúde pública. E tem que parar. Opioides mortais como fentanil e heroína não se importam com quem você é ou o que você realizou", disse Williams.

O órgão legista da cidade de Nova York concluiu que Michael K. Williams morreu de "intoxicação aguda" pelos efeitos combinados de drogas, incluindo o poderoso analgésico fentanil, heroína e cocaína.

(Reportagem de Brendan O'Brien em Chicago)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.