Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 Estúdio Linchamentos conquista a medalha de prata na categoria Direitos Humanos do prêmio Anthem Awards 

Premiação é idealizada pelo Webby Awards, conhecido como o Oscar da internet

|Do R7

A matéria do R7.com contou com conteúdo inédito, pensado especificamente para o digital
A matéria do R7.com contou com conteúdo inédito, pensado especificamente para o digital A matéria do R7.com contou com conteúdo inédito, pensado especificamente para o digital

O R7 Estúdio Linchamentos, publicado em agosto de 2022, ganhou a medalha de prata no Anthem Awards, celebração idealizada pelo Webby Awards, conhecido como o Oscar da internet. O especial venceu na categoria Direitos Humanos.

A premiação deste ano recebeu quase 2000 inscrições, vindas de 43 países. O prêmio homenageia trabalhos voltados para a missão de organizações em todo o mundo, que impactam e inspiram outras pessoas a agir para o bem em suas próprias comunidades. Categorias como Diversidade e Inclusão, Educação, Arte e Cultura, Saúde, Sustentabilidade, entre outras, são contempladas.

A matéria para o R7.com foi produzida a partir da reportagem de mesmo nome do Repórter Record Investigação. O programa, exibido na Record TV, relatou e discutiu o aumento de casos de linchamentos no Brasil nos últimos dez anos, e cobrou autoridades para punições mais pesadas aos culpados de crimes como esse.

O especial contou com conteúdo inédito, pensado especificamente para o digital. O R7 Estúdio tem como diferencial a diversidade multimídia, por isso, a reportagem trouxe vídeos exclusivos, fotos, artes e pins para compartilhamento em redes sociais. Linchamentos rendeu também um documentário especial e exclusivo para o PlayPlus (assista aqui).

Visite a página do R7 Estúdio!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.