Rapper 28AV fala sobre trabalhar com Jay Park e nova música

Morando em Seattle desde criança, artista russo fala sobre amor a cidade em músicas, mensagem que quer passar aos fãs e mudança de nome

28AV fala sobre amor a Seattle em músicas e clipes

28AV fala sobre amor a Seattle em músicas e clipes

Divulgação

Com novo nome artístico e música nova, o rapper russo 28AV começa a fazer história no meio artístico dos Estados Unidos. Vivendo em Seattle desde criança, o cantor, que antes assinava os trabalhos com o nome Avatar Darko, se repaginou e decidiu homenagear a avenida em que começou a carreira, a avenida 28.

O amor pela cidade uniu o artista ao rapper sul-coreano Jay Park, que começou a carreira na Coreia do Sul em um grupo de k-pop e hoje é dono de uma gravadora focada em artistas de hip-hop e R&B de Seul e Seattle, onde cresceu.

“Jay Park é ótimo, ele é meu irmão e me mostrou tantos passos de dança raros que eu ainda preciso entender”, disse 28AV em entrevista ao R7.


No final de julho, o rapper lançou a música ‘Banana’ com a parceria dos artistas Lil Mosey e o duo Souf Souf e marcou o começo da nova fase da carreira. O clipe mostra os artistas em uma festa na piscina luxuosa, cercados de mulheres e aproveitando o verão no hemisfério norte.

“A colaboração foi divertida, super vibe de festa na piscina, boa energia. Todo mundo se divertiu muito”, disse.

O clipe é o primeiro na carreira do rapper a chegar perto de 1 milhões de visualizações, com 820 mil visualizações.

Repaginada e inspiração

Antes de se tornar 28AV, o rapper era conhecido como Avatar Darko. Ele diz que a mudança foi uma “repaginada, a evolução. Eu sempre fui 28AV”.

O amor por Seattle e pelo bairro em que cresceu também serve de inspiração para as músicas do artista, assim como a “família, a minha cultura, meus problemas, dor, glória. A vida, em geral”.

Para os próximos meses, o artista pretende continuar gravando mais vídeos e espera inspirar os fãs com sua mensagem. “O que quer que você faça com verdade, honestidade e paixão no coração, você será bem sucedido”.