Ex-BBB Amanda fala sobre suposta gravidez no confinamento: “Estava meio enjoada”
Em entrevista a jornal, ruiva diz que Playboy seria “rara” por causa da cor dos pelos
Reality Show|Do R7
Amanda precisou dar uma série de explicações após deixar o Big Brother Brasil 14, na noite desta terça-feira (4).
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB falou sobre as desconfianças de que estaria grávida dentro do confinamento. Primeiro, ela desmentiu que estava com a menstruação atrasada.
— Fiquei no hotel. Tanto que tive cólica. Fui para o confinamento menstruada. E tomei remédio lá dentro. Se Deus quiser não estou grávida. Até porque tem muito tempo... Tinha terminado com meu namorado. Não tenho esse perigo porque tomo remédio e minha menstruação desceu antes de entrar no BBB.
Amanda também precisou falar sobre a declaração de que seu cachê na Playboy deveria ser mais alto, por causa dos pelos ruivos.
— Quando vi a Aline achei legal ela ser ruiva, mas quando fomos para a piscina vi que ela tem uns cabelinhos pretos. Então, pensei: “mas não é que sou diferente mesmo?”. E meus outros namorados achavam o máximo. Nunca vi alguém assim na Playboy. Não é uma coisa comum. Então, querendo ou não, a gente está em extinção [risos]. Até me assustei quando vi a Aline. Mas depois eu percebi que o dela é de farmácia. Mas foi uma brincadeira.
Amanda revelou que gostaria de um cachê de R$ 800 mil para ficar como veio ao mundo na capa da revista.
Leia mais
Amanda afirma que não tem ambição de ganhar o BBB
Amanda para Tatiele: “Você já está gorda, obesa”
Meninas especulam sobre possível gravidez de Amanda
Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach: