Logo R7.com
RecordPlus
R7 Receitas

Bateu vontade? Sorvete detox é opção que ajuda a turbinar a dieta

Restaurante Le Manjue, em São Paulo, coloca inguaria funcional no cardápio

R7 Receitas|Do R7

  • Google News
Receita leva maçã verde, gojiberry e couve
Receita leva maçã verde, gojiberry e couve

Já pensou em tomar sorvete à vontade na dieta, e ainda fazer dele um aliado da saúde e do emagrecimento?

A mais nova delícia do restaurante Le Manjue Organique promete conquistar os amantes da gastronomia funcional e aqueles que querem manter a silhueta sempre enxuta.


Buscando inovações, o chef Renato Caleffi desenvolveu para o cardápio, o Sorvete Detox. A receita que é livre de lactose, soja e glúten é a grande aposta do restaurante para agradar os clientes que não dispensam a sobremesa.

A combinação de maça verde, couve manteiga, chá verde e limão siciliano, além de refrescante, tem propriedades que ajudam a desintoxicar o organismo. Para complementar o sabor, o sorvete é servido com chia e gojiberry.


Le Manjue Organique

Site: www.lemanjuevbistro.com.br


Endereço: Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição

Telefone: (11) 3034-0631/ 3031-2896


Horário de funcionamento: seg a sex: das 11h às 23h; sáb: das 11h30 às 23h30; dom: das 11h30 às 17

Cartões de crédito: Visa, Mastercard e Amex

Cartões de débito: Visa, Mastercard e Amex

Aceita cheque: Sim

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.