Logo R7.com
RecordPlus
R7 Receitas

Grupo Hillshire compra a rival Pinnacle

R7 Receitas|Do R7

  • Google News

O grupo alimentar americano Hillshire Brands comprará a compatriota Pinnacle Foods com base em uma avaliação total (dívida incluída) de 6,6 bilhões de dólares, anunciaram as empresas em um comunicado conjunto.

A Hillshire propõe 18 dólares em espécie e uma média de suas próprias ações por cada título Pinnacle, que corresponde a um valor implícito de 36,02 dólares por ação da empresa a adquirir.


O vendedor é o fundo de investimentos Blackstone Group, que comprou a Pinnacle em 2007, quando a empresa tinha menos de 10 anos de existência, a desenvolveu e introduziu na Bolsa em 2013.

A empresa resultante da fusão planeja vendas de quase 6,6 bilhões de dólares, sendo 2,5 bilhões aportados pela Pinnacle.

fga/fp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.