Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RiR: Agatha Moreira vai de Malévola, beija Simas e 'ataca' Juliana Paes

Agatha Moreira surpreendeu ao surgir fantasiada de Malévola na penúltima noite do Rock in Rio

|

Purepeople
Purepeople Purepeople

Agatha Moreira surpreendeu ao surgir fantasiada de Malévola na penúltima noite do Rock in Rio. A atriz beijou Rodrigo Simas, com quem se relaciona há mais de um ano, e divertiu Juliana Paes, sua mãe na novela 'A Dona do Pedaço', ao lhe 'atacar'. 'A Josiane está linda!', disse a protagonista da trama das nove citando o nome da personagem de Agatha na ficção. 

Agatha Moreira surpreendeu ao aparecer fantasiada de Malévola em camarote do Rock in Rio
Agatha Moreira surpreendeu ao aparecer fantasiada de Malévola em camarote do Rock in Rio Agatha Moreira surpreendeu ao aparecer fantasiada de Malévola em camarote do Rock in Rio

Agatha Moreira surpreendeu ao aparecer fantasiada de Malévola, vilã de filmes dos estúdios Disney, para a penúltima noite do Rock in Rio. A intérprete da Josiane da novela "A Dona do Pedaço" mostrou que é inspirador o estilo da icônica megera interpretada por Angelina Jolie na telona. Durante a passagem pela Cidade do Rock, neste sábado (5), a atriz combinou fantasia com o blogueiro Hugo Gloss e trocou beijos com Rodrigo Simas. Os atores se relacionam há um ano e dois meses, mas optam por não rotular a relação. "Peguei, Malévola", se divertiu o irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni.

Agatha divertiu Juliana Paes por fantasia

Ainda na área VIP do festival de rock, realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Agatha divertiu Juliana Paes, intérprete de sua mãe na trama das nove, por conta da fantasia. Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, a protagonista do folhetim registrou através do seu smartphone a colega de elenco e a elogiou por conta do visual. "A Josiane está linda!", exaltou Juliana Paes, clicada como se fosse ser atacada pela atriz. Agatha posou ainda com Paolla Oliveira, que ousou ao usar camiseta recortada na altura dos seios, deixando o sutiã à mostra.

Publicidade

Agatha recusa defender vilã Jô: 'Chora com a Maria da Paz'

Ao participar do "Encontro", a atriz revelada na temporada 2012/2013 de "Malhação" se negou a defender sua personagem do folhetim de Walcyr Carrasco. "Defendo muito a Maria da Paz. Não tem como defender a Jô, jamais!, mas entendo muito a Maria. As pessoas falam 'ela é muito burra', 'como ela não viu' (as maldades da filha). (...). Choro todo dia com o sofrimento da Maria", afirmou Agatha. Em outra ocasião, a intérprete da vilã do horário nobre contou que vem sofrendo a repulsa de alguns telespectadores que confundem ficção com realidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.