Risadaria 2018: veja a programação completa do festival de humor
Fábio Porchat, Paulo Vieira, entre outros comediantes, estarão no evento que agitará São Paulo entre os dias 06 de julho e 05 de agosto na capital

De 06 de julho a 05 de agosto, a cidade de São Paulo recebe mais uma edição do Festival Risadaria, maratona de humor que reúne grandes nomes da comédia em diversos palcos da capital. Em sua nona edição, o festival conta com cerca de 300 apresentações ao vivo, de 170 artistas e grupos cômicos.
O idealizador do festival, Paulo Bonfá, adiantou sobre o que o público pode esperar do evento.
— Esta será a edição mais engraçada de todos os tempos! Os artistas e grupos estão trazendo seus trabalhos mais recentes e o potencial de risadas será quase infinito: tem de tudo para todos os gostos, incluindo a criançada!
Na lista dos comediantes, nomes como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque, Maurício Meirelles, Marcelo Médici, entre outros, que se apresentarão junto a convidados em uma série de espetáculos no Teatro Sérgio Cardoso, no bairro da Bela Vista.
Na região da Avenida Paulista, o Conjunto Nacional recebe a Expo Risadaria, exposição aberta ao público com uma seleção de conteúdos humorísticos, abrangendo televisão, rádio, internet, fotografia e humor gráfico. A exibição contará com recursos de acessibilidade.
As apresentações, batizadas de Risadaria SuperShows, combinarão diferentes gêneros do humor em apresentações especiais. Os ingressos, já à venda, vão de R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 50,00 (inteira) e uma das sessões será acessível para deficientes.
O Palco Risadaria trará diversos espetáculos ao vivo e gratuitos para o público adulto, com comediantes como Marlei Cevada, Rafael Cortez, Paulo Vieira, Victor Sarro e Paulinho Serra. Os shows acontecerão na Zona Noroeste, no Tietê Plaza Shopping, e na Sala Paschoal Carlos Magno no Teatro Sérgio Cardoso.
Para as crianças, o festival preparou o Risadaria Kids, uma programação especial em vários pontos da capital. Os pequenos poderão se divertir com peças infantis, shows de palhaços, esquetes cômicas, ventriloquia e musicais, tudo com entrada franca, no Tietê Plaza Shopping, no Teatro Sérgio Cardoso e nos Palcos Mambo localizados no Tatuapé, na Vila Madalena e na Vila Leopoldina.
A casa LM09, no bairro de Moema, receberá o Risadaria Stand-Up, com os principais humoristas do gênero se revezando para fazer a plateia rolar de rir. Unidades dos CEUS nas Zonas Leste, Sul e Oeste também contarão apresentações especiais.
