Ana Hickmann transfere carpas que estavam sem oxigênio em lago de sua mansão, após falta de energia
'Perdemos muita coisa, mas o mais triste foi ver nossos peixes agonizando', declarou a apresentadora
RPet|Do R7

A falta de energia na capital e na região metropolitana de São Paulo, devido às fortes chuvas de sexta-feira (3) causou problemas diversos. Entre eles, a falta de oxigenação e filtração no lago artificial que Ana Hickmann possui em sua mansão em Itu, no interior do estado, já que a bomba não estava funcionando, o que fez com que os peixes que ela cria começassem a sofrer.
Segundo a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, a energia em sua residência acabou há quatro dias. "Perdemos muita coisa, mas o mais triste foi ver nossos peixes agonizando, sem oxigênio", relatou ela em sua rede social nesta segunda-feira (6).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Hickmann contou que ela e a família fizeram tudo o que estava ao alcance, mas tiveram que pedir ajuda para um empresa especializada para que os animais fossem transferidos de local. "Fizemos a remoção de todas as 18 carpas (nossas bebês estavam enormes) e muitos ciclídeos [peixes de água doce]", contou a apresentadora.
"Temos uma triste notícia. A nossa carpa branca, infelizmente, morreu", lamentou Alexandre, de 9 anos, filho de Hickman e Alexandre Correa, que acompanhou a mãe no resgate.
Assista ao vídeo:
Veja também: Ana Hickmann, Nicole Bahls, Virginia Fonseca e mais: famosos que são tutores de animais exóticos
" gallery_id="64f8dd7d1df97b6e71000057" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/ana-hickmann-transfere-carpas-que-estavam-sem-oxigenio-em-lago-de-sua-mansao-por-falta-de-energia-06112023"]