Logo R7.com
RecordPlus
RPet

Aplicativo lança playlist de músicas para animal de estimação

Plataforma de streaming entrevistou mais de 5 mil donos de animais de estimação de várias espécies, e 71% admitiu colocar música para os pets

RPet|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Filhotes costumam sentir com mais frequência ausência do dono
Filhotes costumam sentir com mais frequência ausência do dono

Você já parou para pensar o que o seu pet faz quando você não está em casa? Pensando nisso, o aplicativo Spotify lançou um novo recurso para os animais ficarem relaxados na ausência dos donos. A reportagem é do JRNews da Record News.

A ferramenta de streaming de música cria uma playlist de músicas de acordo com a espécie do pet e as preferências musicais dos donos. De acordo com a bichoterapeuta, Luiza Cervenka, pode parecer estranho colocar música para o pet, mas não é. "É uma forma dele ficar mais tranquilo", destaca.


O Spotfy ouviu 5 mil donos de pets de várias espécies, e 71% admitiram colocar música para os bichinhos de estimação. Já 46% dos donos, a música parece ser um bom calmante para os animais.

Assista a reportagem na íntegra

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.