Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz italiana leva cachorro ao tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza

Caterina Murino, apresentadora do evento, estava acompanhada do schnauzer Sole, de quem é tutora

RPet|Do R7

Caterina Murino com o cachorro, Sole, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza
Caterina Murino com o cachorro, Sole, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza Caterina Murino com o cachorro, Sole, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza

Um cachorro roubou a cena no tapete vermelho do 80º Festival de Cinema de Veneza, na tarde desta sexta-feira (1). Trata-se de Sole, da raça schnauzer, que acompanhou sua tutora, a atriz italiana Caterina Murino, apresentadora do evento e famosa por diversos filmes — entre eles, 007 - Casino Royale (2006), em que foi uma das "bond girls" e atuou ao lado de Daniel Craig .

Sole chegou comportado no colo de Murino e posou, todo elegante, para fotos com a atriz, que estava belíssima em um vestido preto luxuoso e muitas joias.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Porém, no momento em que foi colocado no chão, Sole não pensou duas vezes e saiu para "desbravar" o tapete vermelho. Claro que os paparazzi de plantão não perderam a oportunidade de fazer uma foto do momento inusitado.

Caterina Murino e seu cachorro, Sole, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza
Caterina Murino e seu cachorro, Sole, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza Caterina Murino e seu cachorro, Sole, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza

VEJA TAMBÉM: 'Cônsul-gato': consulado do Japão, em Recife, 'contrata' felino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.