Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Bebê aposentado' pede ajuda para encontrar gato que desapareceu

O garotinho Bento, que tem milhares de seguidores, e sua mãe estão espalhando cartazes em busca de Roberto

RPet|Do R7

Bento, o 'bebê aposentado', está pedindo ajuda para encontrar o gato que desapareceu
Bento, o 'bebê aposentado', está pedindo ajuda para encontrar o gato que desapareceu Bento, o 'bebê aposentado', está pedindo ajuda para encontrar o gato que desapareceu

Seguido por mais de 470 mil pessoas no TikTok e 428 mil no Instagram, o pequeno Bento, mais conhecido como "bebê aposentado" nas redes sociais — pelas roupas que o garotinho gosta de usar, como jardineiras e suéteres, e brincadeiras que adora, como varrer o quintal e fazer compras na feira —, pediu o apoio de seus fãs para encontrar o gato amarelo da família, Roberto, que está desaparecido há dois dias.

Com a ajuda de sua mãe, Camile Pasquarelli, o garotinho está espalhando cartazes por São José dos Campos com fotos do bichano. "Posso dizer que temos a sorte de ter o Roberto fazendo parte da nossa família há alguns anos. Ele é um gato carinhoso, tranquilo e, acima de tudo, amoroso. Roberto é castrado, não costuma ter acesso à rua e nunca havia sumido antes. Foi visto pela última vez no bairro Esplanada", explicou Camile, em um vídeo postado na web.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A tutora ainda contou que Roberto passou recentemente por um procedimento na gengiva e teve que extrair os dentes. "Deve estar sentindo muito dor, porque não está tomando os medicamentos", completou.

No vídeo pedindo ajuda dos seguidores, o bebê aposentado aparece perguntando por Bebeto, como chama o gato. "Eu vou achar o Bebeto", diz o garotinho.

Publicidade

Assista:

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift, Pedro Pascal, Beyoncé e mais: inteligência artificial cria versão felina de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.