Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buldogue enorme 'surta' em parquinho, ataca o próprio tutor e faz local ser evacuado pela polícia

Segundo informações, o animal pesava mais de 50 kg e precisou ser sedado por veterinários para se acalmar depois do incidente

RPet|Do R7

Cão precisou de sedativo para se acalmar depois do pânico causado
Cão precisou de sedativo para se acalmar depois do pânico causado Cão precisou de sedativo para se acalmar depois do pânico causado

Um cachorro causou um verdadeiro alvoroço em uma área de lazer do parque Thorpe Willoughby, no condado de North Yorkshire, no Reino Unido. O buldogue-americano atacou o próprio dono, gerando pânico nas pessoas que estavam no local.

Segundo informações do Yorkshire Live, o parquinho onde tudo aconteceu precisou ser evacuado para que a polícia e especialistas em vida animal controlassem o cão em surto. 

Depois de morder o tutor, o cachorro ficou à solta, mas não feriu mais nenhuma pessoa. O tutor teve apenas "marcas de mordida", mas não se machucou gravemente. 

O buldogue, que pesa cerca de 50 kg, foi eventualmente contido em uma área do parque com cercas altas.

Publicidade

Para acalmar 'a fera', um veterinário precisou usar um sedativo. Já dormindo, o animal foi levado a um canil na sequência. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações obtidas pelo The Mirros, o pesoa médio de um buldogue-americano macho é de 44 kg, e uma fêmea pesa por volta de 34 kg, o que mostra que o cão que surtou era muito maior do que a média.

Publicidade

Não foi revelado o sexo do animal ou o motivo que o teria deixado fora de controle no parque. 

A polícia local divulgou um agradecimento a todas as pessoas que ajudaram a controlar o incidente, com uma resolução segura. 

Tutores pagam cerca de R$ 45 mil em voos exclusivos com muito conforto para pets

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.