Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorra come três meias e precisa de cirurgia de emergência, na Irlanda

A tutora de Molly explicou que notou que a cadela não estava bem, porque ela se recusava a se alimentar e estava vomitando muito

RPet|Do R7

Cachorra é levada ao hospital após engolir três meias
Cachorra é levada ao hospital após engolir três meias Cachorra é levada ao hospital após engolir três meias

Molly, uma cachorra da raça bernedoodle, de 10 meses, foi levada ao veterinário às pressas por sua tutora, Karrylle Hempenstall, de 50 anos, após vomitar e se recusar a comer, em Dublin, na Irlanda. O raio-X revelou que a cadela havia engolido três meias. Ela fez uma cirurgia de emergência, recebeu o devido acompanhamento e agora está se recuperando em casa.

A pet foi atendida no hospital veterinário Primrose Hill, em Sallynoggin, onde a veterinária Katie Dwan descreveu o caso como um dos mais bizarros já tratados na clínica. "Radiografamos Molly para identificar um possível corpo estranho que causava os sintomas. Embora não pudéssemos visualizar nada, o padrão de gás em seu abdômen indicava um bloqueio", explicou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Realizei uma laparotomia exploratória [incisão cirúrgica na cavidade abdominal] para localizar e remover o que estava obstruindo seu trato digestivo. Foi, então, que identifiquei o que ela havia engolido", acrescentou.

Karrylle revelou sua surpresa diante do motivo do mal-estar de Molly: "Ficamos muito chocados ao descobrir que foi por ingerir três meias".

Publicidade

VEJA MAIS:Casal veste cachorra e filha sempre combinando, e looks viralizam nas redes; veja os mais fofos

" gallery_id="654e9580416eb9ec51001dec" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/cachorra-come-tres-meias-e-precisa-de-cirurgia-de-emergencia-na-irlanda-13112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.