Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorra faz sucesso na web por ser 'Snoopy da vida real'

Bayley, de quase 2 anos, da raça sheepadoodle, viralizou nas redes por sua semelhança com o personagem da turma do Charlie Brown

RPet|Do R7

Bayley é considerada o Snoopy da vida real
Bayley é considerada o Snoopy da vida real Bayley é considerada o Snoopy da vida real

Uma cachorra está fazendo sucesso nas redes sociais por ser considerada a "Snoopy da vida real'. A cadela Bayley, de quase 2 anos de idade, vive nos Estados Unidos e já conquistou mais de 233 mil seguidores no Instagram — até a publicação desta nota — por se parecer com o famoso personagem da turma do Charlie Brown.

Diferente de Snoopy, que é um beagle, Bayley é da raça sheepadoodle, uma mistura de poodle e old english sheepdog. Porém, seu carisma ao posar para fotos, além de suas cores, preto e branco, logo fez com que as pessoas começassem a compará-la com o desenho.

A última publicação no perfil oficial de Bayley no Instagram teve mais de 83 mil curtidas e centenas de comentários de pessoas impressionadas com a semelhança e, claro, se derretendo pelo pet. “O Snoopy existe”, comentou uma. “Olhem para este adorável Snoopy”, escreveu outro. “Por que você não deu o nome de Snoopy a ela?”, quis saber um seguidor.

Snoopy é o famoso cachorro silencioso que se originou na história em quadrinhos Peanuts, criada pelo cartunista americano Charles M. Schulz em outubro de 1950.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.