Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorrinha abandonada é adotada por casal, e vida nova inclui viagens e descanso na cama dos tutores

A pet foi de uma estrada quase deserta a dias de sol na praia com seus novos 'pais'; vídeo da história emocionou internautas

RPet|Do R7

A cachorrinha com seus novos tutores
A cachorrinha com seus novos tutores A cachorrinha com seus novos tutores

Uma cachorrinha abandonada na rua ganhou uma vida nova após ser adotada por um casal. O vídeo que conta a história da pet tem mais de 86 mil visualizações em uma rede social. Nas imagens, ela aparece em momentos de lazer e muito amor na companhia de seus novos tutores. Além disso, a nova integrante da família ficou com a aparência recauchutada depois de receber cuidados básicos, como banho e tosa.

A cachorrinha foi de uma estrada quase deserta a dias de sol na praia. A rotina da nova integrante da família ainda inclui momentos de descanso em uma grama verdinha e na cama quentinha dos "papais", com direito a coberta e travesseiro. "Recado para quem me abandonou na rua: minha vida tá melhor que a sua", diz a mensagem escrita na gravação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Está melhor que a minha, será que esse casal me adota?", escreveu um homem. "Eu vejo esses vídeos e fico chorando igual uma idiota", afirmou uma internauta. "Da série: vídeos que aquecem o coração", disse outra.

Abandonar animais é crime, de acordo com a lei nº 9.605, que prevê crimes ambientais. Quem for flagrado abandonando cães e gatos pode pegar de dois a cinco anos de prisão, além de pagar multa.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Veja também: 'cônsul-gato': consulado do Japão, em Recife, 'contrata' felino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.