Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Cachorro é resgatado pela polícia após três dias preso em trailer

Com temperaturas maiores de 20°C no Reino Unido, o cão estava no veículo com todas as janelas fechadas

RPet|Do R7


Cachorro é resgatado de trailer por polícia no Reino Unido
Cachorro é resgatado de trailer por polícia no Reino Unido

Um cachorro da raça labrador teria sido deixado trancado dentro de um trailer por três dias, no Reino Unido, até que os oficiais da Polícia da Grande Manchester quebrassem uma das janelas para tirá-lo de dentro do local. Os relatórios indicam que as janelas estavam todas fechadas e que não havia ninguém dentro ou perto da van, que estava abandonada. As temperaturas do município chegaram a 23°C neste domingo (20).

Depois de receber uma ligação de uma pessoa preocupada com o animal, os policiais quebraram uma das janelas para resgatar o cachorro, o qual está sendo cuidado por profissionais. Os seus tutores estão sendo procurados pelos oficiais.

"Não é aceitável permitir que um cão fique sozinho em um veículo por algumas horas, muito menos três dias", comentou o inspetor-chefe de bairros no CoM Central, Chris Boyd, ao Daily Mail.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Quando o encontramos, não havia janelas abertas e, como hoje está muito quente, isso poderia ter acabado em um desastre. Os cães não respondem ao calor como os humanos. Mesmo deixando uma janela aberta ou uma tigela de água não é o suficiente. Apenas não deixe seu cachorro sozinho em um veículo", disse.

Campeonato Mundial de Surfe para Cachorros acontece na Califórnia; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.