Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Cachorro fica irreconhecível depois de tirar 2 kg de pelos

A instituição que ajudou o pet explicou que os tutores não tinham dinheiro para bancar a tosa do bichinho, que precisava de anestesia

RPet|Do R7

Cachorro fica irreconhecível depois de tirar 2 kg de pelo
Cachorro fica irreconhecível depois de tirar 2 kg de pelo Cachorro fica irreconhecível depois de tirar 2 kg de pelo

Um cachorro com pelos grandes e emaranhados chamado Max foi encontrado no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, por uma mulher. A princípio, ela achava que ele era um animal abandonado, mas depois descobriu que a realidade era outra.

Após resgatá-lo, a moça percebeu que o cão tinha uma família e não estava peludo por negligência dos tutores e, sim, por conta de seu comportamento. 

Segundo uma publicação de Suzette Hall, da organização de resgate animal Logan's Legacy, os tutores do pet não podiam arcar com os custos de uma tosa para ele, porque o bicho ficava nervoso e precisava de anestesia, mas os custos estavam fora do alcance do orçamento da família.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A moça, então, decidiu tomar uma atitude. "Em vez de julgar, nós ajudamos o Max”, conta. Os custos para a tosa foram cobertos, e o cão finalmente pôde receber todos os cuidados de que precisava. Durante o procedimento, quase 2 kg de pelos foram retirados do corpo do animal.

Publicidade

Agora, o cão receberá uma ajuda mensal para a manutenção dos pelos aparados e ficar confortável. "É um mundo completamente novo para o Max", escreveu Suzette na legenda da publicação.

Veja:

Resort de luxo para pets em Dubai 'cria' piscina com água mais amena e atrai donos assustados com 42ºC

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.