Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Cachorro que teve focinho arrancado por bull terrier morre no interior de SP 

O pequeno cão chamado Fox, da raça spitz alemão, foi atacado no portão de casa no dia 9 de outubro e não resistiu aos ferimentos

RPet|Do R7

O cachorro Fox
O cachorro Fox O cachorro Fox

O cãozinho Fox, que teve o focinho arrancado por um bull terrier no começo de outubro, faleceu nesta quarta-feira (25). A notícia foi compartilhada pela tutora do animal, Sofia Albuquerque por meio do perfil do pet em uma rede social. "Você ainda vai ter uma lei com seu nome. Você ainda vai ser o nosso guerreiro. E você vai batalhar a guerra de outros animais. Agora peço licença para processar o que está acontecendo", escreveu a tutora.

Em 9 de outubro, o pequeno Fox estava na garagem quando o cão do vizinho se aproximou sem focinheira e o atacou. O pet foi resgatado e passou por várias cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

Na página do Instagram dedicada ao pet, Sofia contou que o vizinho não gostava do Fox pelo fato de ele latir bastante. No dia do episódio, ele teria levado o bull terrier até o portão da residência da enfermeira e o instigado a atacar o spitz alemão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Segundo a tutora, no momento do ataque, ela ouviu um latido diferente e desceu correndo as escadas. Ela, então, encontrou seu cachorrinho sem o focinho. O vizinho fugiu do local e se recusou a prestar qualquer tipo de auxílio.

"O pequeno Fox foi um guerreiro e lutou incansavelmente para permanecer aqui conosco! Sentimos muito por essa enorme perda!", lamentou em publicação o veterinários responsável pelos cuidados do animalzinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.