Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Cachorro solta freio de mão de carro do tutor e câmera de segurança flagra; assista

O cão Apolo se salvou pulando do automóvel, mas o veículo não teve tanta sorte e ficou com um arranhão no para-choque

RPet|Do R7

Cachorro solta freio de mão de carro do tutor e câmera flagra
Cachorro solta freio de mão de carro do tutor e câmera flagra Cachorro solta freio de mão de carro do tutor e câmera flagra

Um cachorro assustou o seu tutor com uma colisão, nos últimos dias. O cão Apolo abaixou o freio de mão do carro de Gustavo Kurka e o veículo bateu no muro do vizinho. O animal saltou do veículo antes que algo de ruim pudesse acontecer, mas o automóvel não teve o mesmo final feliz e ganhou um arranhão no para-choque. 

O homem estava se preparando para sair de sua casa na Argentina quando, após tirar o carro da garagem, chamou seus cachorros para entrarem. Ele deixou o carro em ponto morto e manteve a porta aberta. Todos os filhotes entraram, menos Apolo, que quis brincar de dirigir.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O bicho entrou no carro de Kurka e o colocou, acidentalmente, na marcha "drive" o que fez o veículo andar. Uma cena que ninguém acreditaria, se a câmera de segurança não tivesse flagrado.

Mesmo que o acidente não tenha saído barato, o homem entende que a situação está além da compreensão do animal. "O cachorro não entende. Ele não sabe o que fez. Graças a Deus, nada aconteceu, além de danos materiais", disse ao The Dodo.

Publicidade

Veja o vídeo:

De tigres a tarântulas: veja imagens da pesagem anual de animais do Zoológico de Londres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.