Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camarões de influenciador morrem por conta da falta de energia em São Paulo: 'Estou com ódio'

Victor Han explicou que, como estava sem energia em seu apartamento, o filtro do aquário parou de funcionar

RPet|Do R7

Victor Han perdeu camarões de seu aquário
Victor Han perdeu camarões de seu aquário Victor Han perdeu camarões de seu aquário

Além de Ana Hickmann, que teve que transferir as carpas que cria em sua mansão devido à falta de energia em São Paulo após o temporal da última sexta-feira (3), o influenciador Victor Han também passou por um sufoco com seu aquário. Em um vídeo em suas redes sociais neste domingo (5), ele, que mora na capital, explicou que os camarões gigantes que criava — os animais seriam "fritos", e Han os resgatou — não resistiram e acabaram morrendo.

Han contou que esse tipo de crustáceo é muito sensível. "E necessitam de muito mais oxigenação, e as fezes deles produzem muito mais amônia, então, do dia para noite, foram de 'arrasta pra cima'", contou ele.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O influenciador, que já está sem luz há três dias em seu apartamento, disse que o filtro do aquário parou de funcionar, por não ter eletricidade, e isso prejudicou a oxigenação. "Estou com ódio, e também bateu um desespero com meus outros aquários, especificamente o de camarões azuis, porque comecei com 15, e a população aumentou para uns 200 e, por algum motivo, diminuiu muito", narrou.

Então, ele levou os camarões para a casa dos pais, onde montou um aquário improvisado. "Espero que eles sobrevivam", desabafou.

Publicidade

Assista:

Veja também: Ana Hickmann, Nicole Bahls, Virginia Fonseca e mais: famosos que são tutores de animais exóticos

" gallery_id="64f8dd7d1df97b6e71000057" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/camaroes-de-influenciador-morrem-por-conta-da-falta-de-energia-em-sao-paulo-06112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.