Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Casal leva acidentalmente gata da vizinha em viagem de férias e só percebe 560 quilômetros depois

A bichana foi encaminhada a um abrigo, onde ficou confortavelmente hospedada até poder voltar para casa

RPet|Do R7

Casal viajou com gata de vizinha e só percebeu a quilômetros de distância
Casal viajou com gata de vizinha e só percebeu a quilômetros de distância Casal viajou com gata de vizinha e só percebeu a quilômetros de distância

Um casal inglês teve uma surpresa um tanto quanto inusitada durante sua viagem de férias. Janet e Paul Atkinson foram para Devon, no sul do país, e, sem querer, levaram a gata da vizinha a bordo de seu trailer. Eles só notaram a presença da "intrusa" quando estavam a 560 quilômetros distantes de sua residência, em Lincolnshire, segundo foi divulgado no jornal britânico Daily Star.

Provavelmente, em algum momento, enquanto estavam ainda se preparando para pegar a estrada, a pequena Bonnie entrou no carro e se acomodou entre a bagagem do casal. A gata só "se revelou" depois que Janet e Paul voltaram de um jantar em um restaurante local e a ouviram miando.

Assim que viram a bichana, eles já a reconheceram e perceberam o que havia ocorrido. Com medo de Bonnie tentar fugir até localizarem sua tutora, os dois a levaram para uma instituição de caridade local, chamada Animals in Distress, onde a bichana ficou hospedada "curtindo" suas férias até voltar para casa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Reconhecemos a gata imediatamente como um pet do nosso bairro. Tirei uma foto e compartilhei-a no nosso grupo comunitário. Descobrimos que a gata era da nossa vizinha Stephanie. Como achamos que não poderíamos manter Bonnie no trailer conosco durante toda a semana, com medo de que ela escapasse, passei o dia seguinte ligando para todos os gatis locais até encontrar um lugar seguro para ela passar a semana", explicou Janet.

Bonnie, a gata que tirou férias longe da família
Bonnie, a gata que tirou férias longe da família Bonnie, a gata que tirou férias longe da família

"Felizmente, quando liguei para a Animals in Distress, eles puderam aceitá-la como pensionista de emergência durante a semana. Achamos que Bonnie teve férias tão adoráveis ​​​​em Devon quanto nós! Quando a levamos de volta para casa, seu pelo estava brilhando. Foi um bom resultado para o que poderia ter sido uma situação muito estressante para nós", completou.

Publicidade

Bonnie já está de volta ao lar com sua tutora. "Acho que Bonnie teve férias realmente adoráveis ​​em Devon. Ela deve ter gostado da paz e tranquilidade longe dos cachorros. Quando chegou em casa, foi primeiro cumprimentar seu irmão Clyde, antes de tudo, e ver se estava tudo calmo, como havia deixado. Depois disso, ela foi dormir, parecendo muito satisfeita consigo mesma. Estamos muito felizes por tê-la de volta", disse Stephanie.

VEJA TAMBÉM: Cezar Black, Rachel Sheherazade, Radamés e mais: os peões de 'A Fazenda 15' que têm pets

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.