Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo adestra cachorra que adotou com marido para vigiar fazenda

'Tem recompensa e disciplina, mas com muito ajuste', explicou a cantora sobre o treinamento que realizou com Cali

RPet|Do R7

Cleo mostrou o adestramento que fez com sua cachorra na manhã desta terça (20)
Cleo mostrou o adestramento que fez com sua cachorra na manhã desta terça (20) Cleo mostrou o adestramento que fez com sua cachorra na manhã desta terça (20)

Cleo passou parte da manhã desta terça-feira (20) adestrando Cali, uma das cachorras que adotou junto com o marido, Leandro D'Lucca, para vigiar a fazenda onde eles moram.

A cantora compartilhou nos stories do Instagram vídeos do treinamento, em que aparce chamado a cachorra, lhe dando comandos e biscoitos como recompensa. Em seguida, explicou sobre o método de ensino utilizado.

"É uma metodologia muito legal. Tem recompensa, tem disciplina, óbvio. Mas com muito ajuste. Não tem agressividade. Existe o toque certo para você dar no lugar certo do cachorro, para ele entender, e isso faz bem para ele. Porque o cachorro precisa de disciplina", descreveu.

Leia também

Além de Cali, o casal adotou mais um pet, chamado Shiva. "A gente estava precisando de uma dupla de cachorros de segurança. E eles são perfeitos, porque são muito amorosos e muito bons com criança também", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.