Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Corrida em prol dos animais, no Rio, terá formato híbrido pela primeira vez

O evento, organizado pela Mercy for Animals no Brasil, dará ao inscrito a possibilidade de participar na cidade em que estiver

RPet|Do R7

Humana correndo com um pet
Humana correndo com um pet Humana correndo com um pet

A terceira edição doRunnig for Animals acontecerá neste domingo (2), no Rio. O evento, organizado pela Mercy for Animals no Brasil, uma organização sem fins lucrativos de proteção animal, fará a corrida pela primeira vez em formato híbrido. Aqueles que se inscreveram poderão participar tanto de forma presencial quanto de modo virtual. As opções para quem vai correr são de 5 km e 10 km; para aqueles que apenas vão caminhar, a distância é de 3 km.

A modalidade presencial acontecerá no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Quem optou pelo formato virtual, porque mora em outro estado ou em outra cidade, receberá o kit atleta e participará normalmente da corrida, podendo fazer os 5 km e 10 km onde estiver.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O objetivo do evento é oferecer uma experiência de superação, saúde e promover a defesa do animal e do meio ambiente. Todos os recursos arrecadados serão usados nas atividades da organização de proteção animal.

Serviço

Publicidade

Abertura da área da prova: 7h

Aquecimento: 7h10

Publicidade

Largada: 7h30

Local: Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio

De Geisy Arruda a Viih Tube: 7 cães de famosos que fazem sucesso nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.