Equipe do Cidade Alerta presta assistência ao cão de sequestrador após desfecho do caso
Apaixonado por cachorros, o apresentador Luiz Bacci disse que não conseguiria seguir o programa se não fosse dado ao menos água ao cachorro; saiba mais
RPet|Do R7

Um cachorro foi encontrado em um cativeiro usado pelo tribunal do crime na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. O sequestrador que seria o tutor do animal foi morto durante troca de tiros com autoridades. Além de acompanhar a operação, o Cidade Alerta prestou assistência até que o oficial do GER (Grupo Especial de Reação) pudesse ampará-lo.
O apresentador Luiz Bacci solicitou que a equipe colocasse água para o animal, que estava assustado e fragilizado. ''Me desculpem, mas não vou conseguir seguir o programa se a gente não tiver dado pelo menos água para esse cachorro'', afirmou.
Prontamente, um vizinho e um policial civil do GER tentaram pegar o cachorro com delicadeza para tirá-lo do local. Agora, as autoridades tentam dar um destino para o animal.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, e aos sábados, a partir das 17h, na Record TV.
A Polícia Civil de São Paulo descobriu um cativeiro em Embu das Artes, nas região metropolitana. Um sequestrador foi morto durante troca de tiros com autoridades e uma vítima foi resgatada com vida. O Cidade Alerta mostra o interior do endereço que ser...
A Polícia Civil de São Paulo descobriu um cativeiro em Embu das Artes, nas região metropolitana. Um sequestrador foi morto durante troca de tiros com autoridades e uma vítima foi resgatada com vida. O Cidade Alerta mostra o interior do endereço que seria usado para manter sentenciados pelo tribunal do crime.