Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Equipe resgata cachorro preso em poste de rua, e motivo do abandono comove

O grupo afirmou nas redes sociais que o cão foi deixado pelos antigos tutores por ter as pernas levemente viradas para dentro

RPet|Do R7


Cachorro preso em um poste na rua é resgatado
Cachorro preso em um poste na rua é resgatado

Um cão foi encontrado amarrado em um poste, na Índia, por um grupo que estava dirigindo pelas ruas. O pet estava caído no chão e foi resgatado pela equipe, que desceu do carro e foi até ele. O animal cumprimentou as pessoas levantando, o que permitiu que o time chegasse a uma conclusão sobre as motivações do abandono. “Ele foi deixado amarrado no poste pelo dono de uma loja próxima que não quis cuidar dele devido a suas pernas tortas”, escreveu um de seus socorristas nas redes sociais.

Ao The Dodo, Yogita contou que Abby, nome dado pelo grupo, não deixou de mostrar sua animação para os seus salvadores. "Ele continuou nos amando e nos lambendo durante todo o tempo em que o seguramos."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Yogita e sua família adotaram o cão e ajudaram no tratamento. Segundo eles, as pernas do pet eram tortas devido ao raquitismo, causado pela desnutrição. “Sua jornada de recuperação foi longa, mas repleta de muito amor, e hoje ele está vivendo a melhor vida que poderia ter com seus irmãos”, comentou.

Publicidade

Veja o vídeo:

Comédia na vida selvagem: veja os cliques que disputam a final do divertido prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.