Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Estopinha é velada em São Paulo e tutor se emociona: 'O papis sempre vai te amar'; assista

A cachorra, primeira pet influenciadora do Brasil, morreu após complicações devido a uma infecção nas unhas

RPet|Do R7

Alexandre Rossi, tutor de Estopinha, se emociona em velório
Alexandre Rossi, tutor de Estopinha, se emociona em velório Alexandre Rossi, tutor de Estopinha, se emociona em velório

Estopinha, a primeira pet influenciadora do Brasil, foi velada na noite da quarta-feira (20) em São Paulo. A cadela SRD [sem raça definida], de 14 anos, morreu pela manhã, por complicações recorrentes de uma infecção nas unhas. Ela havia ficado internada por alguns dias e recebeu alta no último domingo (17), mas não resistiu e faleceu em casa, ao lado de seu tutor, Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet.

O veterinário compartilhou um pouco de como foi a cerimônia, que recebeu muitos amigos, além de fãs de Estopinha. "Eu estou sem palavras para descrever a tristeza, mas eu acredito, de verdade, que a vida dela foi muito boa, e ela foi muito amada, não só por mim, mas por milhões de pessoas no mundo todo. Por isso, fizemos um memorial, celebrando a caminhada dela, que mudou a vida de tantas pessoas. Obrigado a todos que, de alguma forma, estiveram presentes e por tanto amor e carinho", disse ele.

"Descanse em paz, Estopinha. O papis sempre vai te amar", postou Rossi em outra publicação, mostrando uma coroa de flores em formato de patinha de cachorro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante o memorial, ao homenagear a pet, Rossi ficou bastante emocionado. “A gente conseguiu cuidar da qualidade de vida dela até o finalzinho”, declarou.

Publicidade

Estopinha ficou famosa em 2010, após participar de diversos programas na Record TV ao lado do tutor. Ela chegou a ter um blog no R7 e foi um dos primeiros pets a ter milhares de fãs nas redes sociais. Atualmente, ela tem 774 mil seguidores no Instagram e até uma biografia lançada.

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM: Conheça os vira-latas caramelo mais famosos das redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.