Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estopinha, a primeira pet influenciadora do Brasil, tem alta após grave infecção nas unhas

O estado de saúde da cadela SRD, de 14 anos, ainda é grave; ela segue recebendo antibiótico intravenoso

RPet|Do R7

Estopinha teve alta após internação
Estopinha teve alta após internação Estopinha teve alta após internação

Estopinha, a primeira pet influenciadora do Brasil, recebeu alta neste domingo (17), após ficar três dias internada devido a complicações recorrentes de uma infecção nas unhas. A cadela SRD, de 14 anos, deve retornar duas vezes por dia ao hospital veterinário para receber o antibiótico intravenoso e fazer os exames. "As demais medicações, eu mesmo vou aplicar e monitorar todos os principais parâmetros. O quadro continua grave, mas vou poder dar pra ela o conforto do lar", disse o tutor Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet, em sua rede social.

Segundo o veterinário, Estopinha foi diagnosticada com a infecção no dia 7 de setembro. Ela foi medicada, mas os remédios para dor afetaram seu estômago e intestino. "Eu fico de coração partido vendo ela assim, mas sigo fazendo de tudo e já fiquei feliz que a infecção está controlada", lamentou ele.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A cachorra chegou as ser hospitalizada pela primeira vez há cerca de uma semana, voltou para casa, mas, como seu quadro piorou, foi internada novamente. "Ficamos abraçados um tempão e senti o coração dela na minha mão. Não sei quanto mais tempo de vida ela tem, mas, enquanto tiver chance de se recuperar e curtir mais um pouco a vida, vou lutar", declarou Alexandre.

Estopinha ficou famosa em 2010, após participar de diversos programas na Record TV ao lado do tutor. Ela chegou a ter um blog no R7 e foi uma dos primeiros pets a ter milhares de fãs nas redes sociais. Atualmente, ela tem 774 mil seguidores no Instagram e até uma biografia lançada.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Ana Hickmann, Nicole Bahls, Virginia Fonseca e mais: famosos que são tutores de animais exóticos

" gallery_id="64f8dd7d1df97b6e71000057" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/estopinha-a-primeira-pet-influenciadora-do-brasil-tem-alta-apos-grave-infeccao-nas-unhas-18092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.