Logo R7.com
RecordPlus
RPet

Ewbank e Gagliasso resgatam cão debilitado: "Vai ser muito feliz"

Casal encontrou o animalzinho, que se chamará Lasanha, em estrada quando voltava de viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

RPet|Do R7

  • Google News
Gio Ewbank adota cachorrinha debilitada e mostra nas redes sociais
Gio Ewbank adota cachorrinha debilitada e mostra nas redes sociais

A família Ewbank-Gagliasso ganhou um novo membro. Nesta segunda-feira (4), Giovanna usou as redes sociais para mostrar Lasanha, cadelinha que encontrou na beira de uma estrada enquanto voltava de viagem com o marido, Bruno.

"Gente, olha o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. Olha o tamanhinho dela, olha isso! Uma menina, é a Lasanha. Tá toda cheia de sarna e toda machucada", disse a atriz na função 'stories' do Instagram.


O casal encontrou o animalzinho bem debilitado, com muitos machucados e um olhar acuado. Mas Giovanna garantiu que isso mudará.

"Ela é muito boazinha. Bruno parou no meio da estrada, parou o carro e foi pegar ela. Ela estava quase sendo atropelada. Você vai ser muito feliz, Lasanha!", afirmou.


Que amor, não é mesmo?

E veja na galeria abaixo: Fotógrafa passa 20 anos registrando como cães envelhecem

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.