Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Fidelidade canina: após término, tutora percebe que cachorra não superou seu ex

Camila Perman postou em sua rede um vídeo do encontro de sua cadela, Gala, com seu ex-namorado e teve mais de 644 mil curtidas

RPet|Do R7

O reencontro de Gala com o ex-namorado de sua tutora
O reencontro de Gala com o ex-namorado de sua tutora O reencontro de Gala com o ex-namorado de sua tutora

Que os cachorros são fiéis aos donos não é novidade, mas uma garota chamou atenção na web ao mostrar que sua pet não havia superado a falta do ex-namorado dela. Camila Perman compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que, durante um passeio em um parque com a cachorra Gala, da qual é tutora, ela encontra o rapaz que havia namorado e com quem havia terminado cerca de um ano e meio antes.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Apesar de ser noite e haver pouca iluminação, assim que Gala percebeu que o ex-namorado de Camila vinha em sua direção, ela saiu correndo e foi recebida com um caloroso abraço. 

"Foi tão bonito vê-los reunidos”, disse Camila em entrevista ao site The Dodo, depois que o vídeo viralizou no Tik Tok e teve mais de 644 mil curtidas. Muitos seguidores queriam saber se o encontro casual com o ex e a atitutde de Gala fizeram com que Camila se reaproximasse do rapaz.

Publicidade

"Ele nos acompanhou até minha casa para garantir que chegássemos em segurança", confirmou Camila, que ainda disse estar aberta a futuros encontros com o ex, pelo bem da cachorra. "Acho que sim."

De memes a escritores: conheça 7 cães que viralizaram nas redes sociais e viraram influenciadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.