Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Gata é encontrada no motor de um carro e é resgatada, nos Estados Unidos

A felina, que tem apenas alguns meses de vida, recebeu o nome de Odyssey e seus antigos tutores não foram identificados

RPet|Do R7


Odyssey foi resgatada do motor do veículo
Odyssey foi resgatada do motor do veículo

Um morador de Nova York, nos Estados Unidos, ficou chocado ao encontrar uma gata no motor de seu veículo na última semana. O homem parou o automóvel e, depois de algumas horas, ouviu um som abafado. "O dono do carro dirigiu desde Queens e ouviu arranhões e miados enquanto encontrava estacionamento em Tribeca. Achamos que é muito provável que ela tenha passado toda aquela viagem na cavidade do motor, o que significa que ela é uma gata muito, muito sortuda", escreveu o administrador da conta do Animal Haven, um grupo de resgate de pets.

A felina, que foi chamada de Odyssey, tem apenas alguns meses de vida e seus antigos tutores não foram identificados. "Infelizmente, ela não tem microchip, por isso não temos como nos ligar a eles, mas ela vai ficar esperando por alguns dias, caso eles se apresentem."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Os internautas estão bem engajados em ajudar a gata. "Você sabe de onde em Queens ele veio? Ajudaria a restringir a busca", questionou uma. "Espero mesmo que ela volte para os seus tutores", comentou outra.

Publicidade

Aparentemente, o casal que resgatou a pet está querendo dar um novo lar para ela. "Sou esposa da pessoa que resgatou a gatinha e queremos adotá-la, por favor", disse uma mulher nos comentários do post do grupo de resgate.

Assista:

Taylor Swift, Chapeleiro Maluco e mais: veja os looks inusitados dos porcos que conquistaram a web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.