Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Gata sobrevive à explosão de casa e é encontrada 8 dias depois, com graves queimaduras

Miss Piggy foi achada por um antigo morador da residência, que decidiu entregá-la para um centro de resgate animal

RPet|Do R7

Gata fica gravemente ferida após explosão , em Minnesota, nos Estados Unidos
Gata fica gravemente ferida após explosão , em Minnesota, nos Estados Unidos Gata fica gravemente ferida após explosão , em Minnesota, nos Estados Unidos

Uma gata ficou gravemente ferida depois de uma casa explodir no condado de Isanti, em Minnesota, nos Estados Unidos. Os especialistas arriscam dizer que a causa do incidente foi um vazamento de gás. Porém, a felina só foi encontrada oito dias após o ocorrido, quando os antigos moradores da residência foram procurá-la. A felina foi levada ao veterinário com queimaduras graves nas quatro patas, nas orelhas e no nariz. Além disso, estava com problemas respiratórios por conta da inalação de fumaça.

O tratamento da gatinha, que é chamado de Miss Piggy, saiu muito caro para o homem que a levou ao hospital, e ele decidiu entregá-la ao centro de resgate animal Ruff Start Rescue.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A gata fazia parte de uma colônia de gatos que vivia próximo à casa que explodiu, e os moradores da residência tinham o costume de alimentá-la.

Publicidade

"O homem decidiu que era melhor entregá-la ao centro de resgate devido à gravidade dos ferimentos, à quantidade de cuidados que ela precisaria para sua longa recuperação e ao fato de que sua esposa ainda está no hospital", explicou Azure Davis, fundadora e diretora-executiva da instituição, à revista People.

Davis está confiante de que a felina se recuperará em breve. "Miss Piggy queria viver e faríamos tudo ao nosso alcance para lhe dar essa chance", disse.

VEJA TAMBÉM: Concurso de fotos de manguezais pelo mundo elege os vencedores; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.