Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Gatinho ou pantera de estimação? Felino enorme deixa internautas confusos: 'É inteligência artificial?'

Vincent, que mora na Rússia, tem mais de 888 mil seguidores apenas no TikTok e já recebeu milhões de curtidas em seus vídeos

RPet|Do R7

Vídeo de Vincent já foi visto mais de 19 milhões de vezes
Vídeo de Vincent já foi visto mais de 19 milhões de vezes Vídeo de Vincent já foi visto mais de 19 milhões de vezes

Um gato preto muito grande voltou a viralizar nas redes sociais após um de seus vídeos ter chocado diversos internautas. Vincent, da raça maine coon, já é uma celebridade na web e tem mais de 888 mil seguidores no TikTok. 

O felino, que mora em Moscou, na Rússia, costuma dar o que falar ao aparecer com os donos, Andrey e Anastasia.

O tamanho e as feições de Vincent fizeram muita gente pensar que ele seria um filhote de pantera ou outro felino selvagem. "Moça, isso aí é uma pantera", brincou um seguidor de Anastasia. 

"Dá para criar pantera dentro de casa?", ironizou outro internauta em uma publicação da página de Vincent, que foi vista mais de 19 milhões de vezes. 

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Teve gente até que acreditou que Vincent não era real. "É gerado por inteligência artificial?", quis saber um fã do gato. "Os efeitos visuais do novo Pantera Negra cada vez mais realistas", divertiu-se mais uma pessoa.

A brincadeira é tão comum que os próprios perfis do gato nas redes sociais usam o nome "Vincent Pantera Negra".

Publicidade

Em entrevista ao Bored Panda, Andrey disse que o casal sabia que, se pegasse um gato, seria mais difícil arrumar um apartamento para alugar, já que muitos prédios não aceitam pets. 

No entanto, os dois viram a foto de Vincent em um site e logo se apaixonaram. "O dia em que estávamos trazendo Vincent para sua nova casa, percebi que muita gente estava olhando para ele. Muitos disseram que ele parecia uma pessoa", contou Andrey.

O nome do gato não foi decidido assim que ele chegou. A ideia surgiu enquanto o casal assistia à série Brassic, na qual o protagonista se chama Vincent. 

Atualmente, o gato tem cerca de 2 anos. "Às vezes, eu quero entender como funciona a consciência de um animal. Como é para eles viver a vida. Sem preocupações nem objetivos. Em pura contemplação nos limites das paredes. Fico feliz ao ver Vince interagindo com a gente, ver o interesse dele e o envolvimento", escreveu Anastasia em uma publicação na qual o gato ataca uma escova que ela usa no cabelo. 

@vincent_blackpanther

Sometimes I want to understand how the consciousness of an animal feels. What is it like for them to live their life. No worries or goals. In pure contemplation within the limits of the walls… it makes me happy to see Vince interact with us, to see his interest and involvement. #cats #mainecoon

♬ оригинальный звук - Vincent

Ana Hickmann, Paula Fernandes, Gottino e mais: famosos que são apaixonados por animais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.