Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Gato ajuda cachorro com ansiedade e vídeo bomba nas redes sociais

Tutor conseguiu identificar a ação do felino e do cão, quando moveu a câmera para o sofá da casa em que eles vivem

RPet|Do R7


Gato ajuda cachorro com ansiedade e vídeo bomba nas redes
Gato ajuda cachorro com ansiedade e vídeo bomba nas redes

Um cão que sofre de ansiedade tem a ajuda mais fofa do seu "irmão" gato. Um vídeo publicado no Instagram, nos últimos dias, bombou nas redes. Ele mostra Kelvin, o felino, se aconchegando em Joule, o cachorro, para acalmá-lo. "Eu queria ver quanto tempo ele levava para se acalmar", explicou o tutor dos animais, ao Daily Star, que instalou uma câmera para monitorar o bicho ansioso quando saía de casa.

O homem diz que antes as câmeras ficavam no alto para poder ver toda a sala, mas ficou curioso com os animais no sofá. "Movi a câmera para apontar diretamente para eles e percebi que não estavam apenas juntos no sofá, mas aconchegados."

"Acho que Kelvin realmente ajuda com a ansiedade de Joule. Ele sempre foi amigável com os cães, mas nunca percebi a extensão disso até ver as câmeras", continuou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O site britânico afirma que desde que a primeira filmagem dos bichos no sofá aconchegados foi para as redes, em 2020, a conta ganhou mais seguidores.

Publicidade

Os internautas adoram a história dos animais que se ajudam com a ansiedade. "A história de Joule e Kelvin, eles dois são tão fofos", comentou um. "O amor deles me mata", brincou outra. "Eu amo como ele move a perna para abrir espaço", escreveu uma terceira pessoa sobre o movimento de Joule no registro.

Veja o vídeo:

Concurso que elege as fotos mais engraçadas de pets anuncia vencedores; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.