Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Gato com rosto mal-humorado surpreende cuidadores de abrigo

Igor, um felino resgatado nos EUA, quase não enxerga e, ao contrário do que parece, é muito carinhoso; ele já tem um novo lar

RPet|Do R7

Gato impressiona funcionários de abrigo com sua expressão facial
Gato impressiona funcionários de abrigo com sua expressão facial Gato impressiona funcionários de abrigo com sua expressão facial

Um gato resgatado por um abrigo na Geórgia, nos Estados Unidos, surpreendeu a equipe do local com sua cara mal-humorada permanente. Os funcionários do Haralson County Animal Shelter estão acostumados a ajudar felinos, mas nunca tinham visto um animal com essa expressão. Segundo os colaboradores, o gatinho malhado, chamado Igor, não enxerga quase nada e, ao contrário do que parece, é muito carinhoso.

“Nunca vi outro gato assim, é único, com seu rosto mal-humorado. É muito míope, mas ainda consegue enxergar. Porém, se perderia em meu abrigo com muita facilidade", disse Amanda Matthews, oficial de campo do HCAS e principal cuidadora de Igor, aoThe Dodo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com ela, quando foi resgatado, o animal era tímido, mas logo passou a ficar à vontade com seus novos cuidadores. “Tudo o que ele quer fazer é abraçar. É um gato doce", contou Amanda.

Publicidade

Depois de duas semanas vivendo no abrigo, Igor ganhou um novo lar, junto com uma de suas irmãs felinas do abrigo.

Cônsul-gato: consulado do Japão, em Recife, 'contrata' felino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.