Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gato de 8,5 kg cai do sexto andar de prédio, quebra vidro traseiro de carro e sobrevive

O caso impressionante aconteceu em Bangcoc, na Tailândia; o bichano saiu sem arranhões

RPet|Do R7

Gato de 8,5 kg cai do 6º andar, quebra vidro traseiro de carro e sai sem arranhões
Gato de 8,5 kg cai do 6º andar, quebra vidro traseiro de carro e sai sem arranhões Gato de 8,5 kg cai do 6º andar, quebra vidro traseiro de carro e sai sem arranhões

Um gato de 8,5 kg sobreviveu a uma queda impressionante do 6º andar de um prédio na cidade de Bangcoc, na Tailândia, na manhã do último sábado (27). O bichano, chamado Chunky Shifu, caiu em cima de um carro, cujo vidro traseiro quebrou, mas saiu do acidente sem sinais de ferimentos, de acordo com o noticiário britânico Daily Star. 

O caso foi narrado pelo dono do automóvel, Apiwat Toyothaka, em seu perfil no Facebook. "Eu estava confuso com o que havia acontecido. Foi só um gato caindo no meu carro, mas ele pesava 8,5 kg e quebrou o vidro. Ok, agora entendi", disse ele, que postou um clique do estrago em seu veículo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"A síndica me ligou às 7h e disse que um gato caiu em cima do meu carro. Após a inspeção, ela ficou chocada ao encontrar vidros quebrados e detritos em todos os lugares. E, embaixo dos destroços, o Shifu", completou.

Como o felino primeiro caiu no carro e depois no chão, parece que a queda foi amortecida, e, por isso, o gato não teve arranhões. Os tutores de Shifu vão ser multados em 23 euros — cerca de R$ 123,25, segundo a cotação atual —, já que animais não são permitidos nos apartamentos.

Publicidade

Apaixonado por bichos, Toyothaka não ficou zangado com o acidente e atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde do gato. "Shifu está indo bem. Ele come, bebe e excreta normalmente. Seu corpo não tem feridas nem hematomas, exceto pela ausência de duas de suas garras."

Sem pelos e 'rebaixados': Conheça as 7 raças de gato mais exóticas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.