Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geisy Arruda se derrete por pet que ganhou de ex: "Namoro acabou, mas o amor por ele é infinito"

Em entrevista exclusiva ao RPet, influenciadora diz que já vestiu o cachorro com looks rosas e que ele faz até acupuntura

RPet|Do R7

Geisy Arruda e seu cachorro, Mike
Geisy Arruda e seu cachorro, Mike Geisy Arruda e seu cachorro, Mike

“Meu companheiro de vida”. É assim que Geisy Arruda define, em entrevista exclusiva ao RPet, a relação com Mike, o yorkshire terrier, de 9 anos, que é tutora. O cachorro chegou na vida da influenciadora de um jeito diferente, mas especial, foi surpresa de um antigo namorado. “O relacionamento acabou, mas o amor pelo Mike é infinito”, declara ela.

Geisy conta que a ideia do ex em presenteá-la foi porque ela sempre deixou claro que seu sonho era adotar um cãozinho desta raça. “Eu ficava olhando os vídeos na internet dos yorkshires e pensava: 'como eles são lindos e incríveis'. Conheço algumas famosas que têm e são apaixonadas, como a Xuxa, a Susana Vieira, sempre via as publicações delas. Era algo que eu desejava muito. Fiquei muito, muito feliz quando ganhei. Posso dizer, com certeza, que foi o melhor presente que já me deram na minha vida. Sem sombra de dúvidas”, assume.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora se derrete ao falar em como Mike é fundamental em seu dia a dia. “Ele preenche o espaço que seria vazio. Nos dias que não estou bem, ele vem como se dissesse: ‘eu estou aqui com você e te amo’. É um sentimento puro, incondicional. Ele é a minha válvula de escape, minha fortaleza. E nos dias bons, ele é a razão de eu agradecer. Os cães nos tornam pessoas melhores e nos fazem acreditar na humanidade, nos trazem esperança”, reflete Geisy.

Acupuntura e looks rosas

Geisy Arruda e seu cachorro, Mike
Geisy Arruda e seu cachorro, Mike Geisy Arruda e seu cachorro, Mike

Geisy se tornou conhecida nacionalmente após usar um vestidinho rosa na faculdade, que acabou virando sua marca registrada. Ela admite que quando Mike era mais novo, adorava colocar roupas e acessórios pinks e de oncinha nele.

Publicidade

“Eu o vestia de rosa, laranja, animal print. Tratava como se fosse fêmea [risos]. Gostava de colocar frufru rosa na cabeça dele. Quando ele era pequenininho, ainda deixava eu fazer essas palhaçadas. Agora, adulto, ficou mais chato e não deixa mais eu fazer essas peripécias”, se diverte a influenciadora.

Fora a parte da 'bagunça' e mimos, Geisy sempre foi muito preocupada com a saúde e os cuidados com Mike, mas com o passar tempo, ficou ainda mais cuidadosa com isso. "A gente tem toda uma rotina em casa, com horários de passeios, do 'soninho da beleza' à tarde, de ir à pracinha, de almoço, jantar. Além disso, ele tem bico-de-papagaio, então, faz acupuntura todo mês. É uma questão médica. Mas ele está ótimo", explica.

Publicidade

Estripulias nos programas de TV

Apesar de ser ‘bonzinho’, como Geisy define, ela lembra algumas estripulias que Mike já fez. “Uma vez ele tomou uísque que estava no copo de um amigo meu em casa. Levei o maior susto, fiquei bem preocupada”, conta.

O cãozinho também costuma participar de alguns programas de TV ao lado de sua tutora e sempre aproveita para aprontar. "Uma vez, estávamos no Hoje em Dia, da Record Tv, e ele pulou na mesa e roubou um pedaço da pizza. Estávamos ao vivo! Outra ocasião, ele fez xixi no palco do programa do João Kléber. Me matou de vergonha [risos]. Mas são sapequices de uma criança danadinha. Ele é muito esperto, mas muito safadinho também", afirma.

VEJA TAMBÉM:De Geisy Arruda a Viih Tube: 7 cães de famosos que fazem sucesso nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.