Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Graciele Lacerda arremata filhote em leilão beneficente por R$ 63 mil e divide opiniões

A influenciadora, noiva de Zezé Di Camargo, explicou que o intuito é ajudar as obras de um hospital do câncer

RPet|Do R7

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com o filhote que ela arrematou em um leilão
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com o filhote que ela arrematou em um leilão Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com o filhote que ela arrematou em um leilão

Graciele Lacerda arrematou um filhote de cachorro em um leilão beneficente na noite desta segunda-feira (27), em Goiânia, por R$ 63 mil. Segundo a influenciadora, noiva de Zezé Di Camargo, contou em vídeos em uma rede social, o valor é 30 vezes o preço inicial. "Olha o que eu arrematei [...]. Vou embora com esse pequitico. Eu venho para cá, para o leilão, e olha o que eu levo para casa [risos]. Será que a Mia e a Joly vão gostar? Vão receber ele bem? Um único machinho", disse ela, se referindo às cachorras que já é tutora.

Depois, Graciele explicou que foi tudo por uma boa causa. "O leilão ontem foi para arrecadar fundos para terminar o Hospital de Câncer Francisco Camargo. Teve doações de vários produtos. Desde animais, joias, carros, quadros, etc. E sabendo que tinha uma doação de um filhote de cachorro, claro que eu não ia deixar passar e ainda ajudar o hospital. E consegui arrematar esse filhote lindo. O valor foi alto, mas a intenção é ajudar essa obra que tanto vai ajudar muitas pessoas que estão precisando. Apresento a vocês: Chiquinho! Que veio através de uma causa muito nobre, que leva o nome do meu sogro", disse ela.

A influenciadora ainda lembrou que Zezé é embaixador do hospital e que todo valor arrecadado no evento será revertido para terminar as obras. "É um hospital que faz tratamento contra o câncer e é um hospital público. Não tem nada de politicagem, está sendo construído tudo com empresários, doações, com leilões, na época na pandemia a gente fez lives", afirmou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Nos comentários, porém, as pessoas se dividiram. "E desde quando animal é produto?", criticou uma. "Os animais não deveriam entrar como objetos que se leiloa", escreveu outra. "Tem doações de animais em muitos lugares! De raça ou não! Pagar esse valor e ainda ficar achando que foi lindo? Era melhor ter dado o dinheiro sem comprar um animal", esbravejou mais uma.

Publicidade

Teve, porém, quem defendeu Graciele. "Por que esse povo tá criticando? O cachorro vai ser bem tratado, bem cuidado, e o dinheiro não é pra uma ação social?", declarou um fã. "Que atitude linda!!! Fiquei encantada", elogiou outro. "Parabéns! Atitude nobre! Que o Chiquinho seja muito feliz com vocês", desejou um terceiro.

VEJA TAMBÉM: Cachorro usa óculos de sol por ser sensível à luz e arrasa em cliques cheios de estilo

" gallery_id="655780bb1df97bb113000001" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/graciele-lacerda-arremata-filhote-em-leilao-beneficente-por-r-63-mil-e-divide-opinioes-28112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.