Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Kate Middleton muda nome de empresa e faz homenagem à cadela que morreu

James explicou a decisão em uma publicação nas redes sociais, na última quarta-feira (20) 

RPet|Do R7

Irmão de Kate Middleton muda nome de empresa após morte de sua cadela
Irmão de Kate Middleton muda nome de empresa após morte de sua cadela Irmão de Kate Middleton muda nome de empresa após morte de sua cadela

James Middleton, irmão mais novo de Kate, a princesa de Gales, mudou o nome de sua empresa para fazer uma homenagem à cadela chamada Ella, que morreu, com 15 anos, no início deste ano. Ele publicou uma explicação nas redes sociais, na última quarta-feira (02).

"Você deve ter notado que tivemos uma ligeira mudança de nome de Ella & Co para James & Ella", iniciou a legenda do post.

"Desde que a Ella faleceu, no início do ano, passei muito tempo refletindo sobre quanto ela transformou a minha vida. Foi o início de um novo capítulo sem ela, mas eu queria reconhecer o elo incrível que tínhamos", continuou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Através de James & Ella, vou continuar o legado do cão mais incrível que alguma vez tive o prazer de cuidar, como ela cuidou de mim, com muitas notícias emocionantes para partilhar ainda este ano", finalizou.

Publicidade

James comunicou a morte da cachorra em 20 de janeiro, nas redes sociais. "Há 15 anos que a Ella esteve ao meu lado, desde os meus dias mais negros até os meus mais felizes. Vou sentir muito a falta dela", lamentou.

Resort de luxo, para pets em Dubai 'cria' piscina com água mais amena e atrai donos assustados com 42°C

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.