Larissa Manoela lamenta morte de cachorra: 'Impossível descrever a dor que sinto'
A atriz anunciou em suas redes sociais a partida de Meghan, uma lulu-da-pomerânia, de quem era tutora
RPet|Do R7
Larissa Manoela usou suas redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs, a partida de um de seus oito cachorros. A atriz e cantora, de 22 anos, publicou diversas fotos e vídeos em seu Instagram neste domingo (2) para homenagear a cadela Meghan, da raça lulu-da-pomerânia, que morreu. "Impossível descrever a dor que sinto neste momento", declarou.
Larissa continuou o desabafo emocionado, lembrando os momentos ao lado do pet e contou que não estava preparada.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Minha raposinha, minha princesa, minha 'bencinha', minha Meghan! Você se foi e eu fiquei em pedacinhos. Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram o suficiente pra você marcar pra sempre o meu coração. Queria que ele fosse tão grande quanto o seu, que batia descompassado, mas cabia todo o amor do mundo. Tô tentando entender a sua partida, repentina. Não consegui me preparar, mesmo sabendo que de uma hora pra outra você poderia nos deixar, eu não quis acreditar", declarou.
"Vivi e proporcionei pra você tudo que estava ao meu alcance pra te fazer feliz e te dar a melhor qualidade de vida possível, mas ainda era muito pouco perto de tudo que você merecia. Agora eu sei que você cumpriu e viveu tudo que tinha pra viver da melhor forma, e que nesse momento deve estar em um lugar incrível, dando 'bencinha' pra todos os seus novos 'AUmigos'! Você alegrou a minha vida e da nossa família, foi minha melhor amiga ao lado dos seus irmãos. Estamos todos devastados! Que saudade você vai fazer", completou.
VEJA TAMBÉM:De Geisy Arruda a Viih Tube: 7 cães de famosos que fazem sucesso nas redes sociais