Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Mulher alimenta uma família de raposas há 25 anos com rolinhos de salsicha

Sharon Hughes grava vídeos para a internet ao dar comida aos animais do lado de fora de sua casa, em Glasgow, na Escócia

RPet|Do R7


Mulher alimenta família de raposas há 25 anos
Mulher alimenta família de raposas há 25 anos

Sharon Hughes, de 56 anos, viralizou nas redes sociais por postar vídeos em que aparece alimentando raposas do lado de fora de sua casa, em East Kilbride, na cidade de Glasgow, na Escócia. A mulher contou também que dá comida a esses animais há 25 anos. "Estamos agora na quarta geração de raposas. Lembro-me de alimentar seus bisavós", disse ela ao Sunday Mail.

“Comecei a postar vídeos das raposas sendo alimentadas há alguns anos e agora recebo mensagens de todo o mundo. Houve mais de 90 milhões de visualizações e mais de 10 milhões de curtidas em minhas postagens", falou.

Sharon explicou que além de alimentar, se necessário, leva as raposas ao médico e dá analgésicos com a comida. A mulher apelidou algumas delas e afirmou que os animais respondem pelos nomes. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

"Chamamos uma raposa de Dyson, porque ela aspira tudo. Twisty recebeu esse nome porque sua cabeça está inclinada para um lado. Charles recebeu esse nome depois que apareceu pela primeira vez no dia da coroação. As raposas são muito amigáveis ​​e costumam nos trazer presentes como camundongos, que deixam na porta", comentou.

Publicidade

A escocesa finalizou dizendo que todo o alimento comprado na casa é consumido. "Nenhuma comida vai para a lixeira quando eles estão por perto, com certeza."

Veja um dos vídeos:

Beijos, roupas, acessórios e mais: 7 coisas que os humanos fazem e os cachorros detestam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.