Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Mulher trata bezerro como se fosse cachorro e causa polêmica na web

O post tem mais de 54,7 milhões de visualizações e 6,4 milhões de visualizações, com críticas e elogios  

RPet|Do R7

Tutora de vaca bebê mostra a rotina matinal que tem com o animal
Tutora de vaca bebê mostra a rotina matinal que tem com o animal Tutora de vaca bebê mostra a rotina matinal que tem com o animal

Muitas pessoas têm cães, coelhos ou gatos como animais domésticos, mas existem aquelas que gostam de adotar vacas... Esse é o caso da família de Millie, que tem dois "irmãos", cachorros da raça husky siberiano. Todos eles moram em uma fazenda. A tutora do bezerro compartilhou nas redes sociais, nos últimos dias, um vídeo de sua rotina matinal com o pequeno animal.

O registro, que viralizou na internet e tem mais de 54,7 milhões de visualizações e 6,4 milhões de curtidas, mostrou que Millie dorme ao lado da tutora, em um cercadinho, e elas acordam às 7h30. Depois disso é uma sequência de café da manhã, carinho e desenho na televisão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Por volta das 8h15, elas vão dar uma volta pela fazenda. Entre o celeiro e pela grama do quintal, a tutora mostra que Millie consome muito feno e que as duas amam se abraçar para descansar.

Publicidade

Além deste, a tutora do animal, recentemente, fez um post em que mostrou Millie escolhendo seu próprio nome. A publicação tem 16,5 milhões de visualizações e mais 1,5 milhão de curtidas.

A moça já tinha feito a mesma dinâmica, algumas semanas antes, para que pintinhos de sua fazenda escolhessem como gostariam de ser chamados. 

Publicidade

Porém, o bezerro, da raça Highland — conhecidos por terem longos pelos —, ser tratado como se fosse um cachorro causou polêmica. Enquanto muitas pessoas elogiaram e ficaram empolgadas em também adotar o mesmo animal, outras desaprovaram. "Vaca não é pet", escreveram algumas. "Onde está a mãe dela?", quis saber uma pessoa. "Isso é tão errado", opinou outra.

Teve quem se revoltou ao ver a tutora chamar o animal de 'minivaca'. "Apesar de referidas como 'míni', estas vacas ainda crescem! Estes bezerros requerem um fornecimento diário de luz solar, feno, grãos e quantidade mínima de pasto para prosperarem e crescerem. Isso não é fofo gente! Isso é desumano e crueldade", esbravejou um rapaz.

Comédia na vida selvagem: veja os cliques que disputam a final do divertido prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.