Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orangotango curioso pede para ver recém-nascido de perto em zoológico; assista ao vídeo

O registro viralizou nas redes sociais e já teve mais de 9,3 milhões de visualizações, além de centenas de curtidas

RPet|Do R7

Um vídeo um tanto quanto surpreendente viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O registro mostra uma orangotango no Zoológico de Louisville, nos Estados Unidos, que pede para um pai se aproximar da jaula para ver o bebê recém-nascido que ele segurava no colo. Não demorou muito para o momento bombar na web e ter mais de 9,3 milhões de visualizações — até a publicação desta nota —, além de milhares de curtidas e comentários.

Assim que o rapaz chega perto do vidro da jaula, a orangotango fica quieta, olhando atentamente ao neném. "Meu coração... ela realmente queria ver seu bebê e admirá-lo. Os animais são incríveis, suas almas são puras", se derreteu um seguidor. "Ninguém pode me dizer que os animais não têm alma e desconhecem o amor", comentou outro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O curioso animal trata-se de Amber, uma orangotango de 35 anos. De acordo com o site oficial do zoológico, ela nasceu em Minnesota e chegou ao Louisville Zoo em 1996. Com uma "personalidade lúdica", como é descrita, Amber "gosta de interagir com os convidados e pode bater no vidro para chamar a atenção de quem está por perto, apontando acessórios brilhantes, unhas coloridas, ou gesticulando em direção a uma bolsa ou mochila para ver o que há dentro."

Tigres e hipopótamos tentam se refrescar diante de calor de quase 40°C em zoológico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.